News

Vitória Moda 2017 também tem móveis e acessórios personalizados

  • By
  • julho 12, 2017

O estande da Imagiton Ideias Tangíveis em parceria com as designers Jaqueline e Vivian Chiabay aplica o tema do evento em objetos de decoração

Em sua 10ª edição, o Vitória Moda 2017, que acontece entre os dias 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, aposta na pluralidade de referências e mostra que o jeans é um clássico que não tem nada de básico. A “História do Jeans”, tema do evento deste ano, será traduzida nos desfiles, mas também em móveis e acessórios personalizados de decoração de ambientes.

Essa é a proposta do estande das designers Jaqueline e Vivian Chiabay e da Imagiton Ideias Tangíveis, situado no Salão de Ofícios da Moda. A instalação das profissionais convida as pessoas a se conectarem com a criatividade, tecnologia e o design autoral em um só lugar e é uma ótima oportunidade para conhecer as possibilidades de tornar qualquer ideia tangível.

O destaque fica por conta das produções que estão em exposição, que fazem uma transversalidade entre as técnicas artísticas e tramas artesanais. No local, elas exibem as estampas criadas pelas designers e impressas pelas máquinas da Imagiton nas mais diversas superfícies rígidas e flexíveis, tais como puffs, almofadas, tecido, etc.

Sobre a Imagiton Ideias Tangíveis

A Imagiton é uma empresa de impressão digital e cortes especiais em superfícies rígidas e flexíveis como madeira, isopor, forro, acrílico, ACM, PVC, imantado, lona, tecido, cerâmica, entre outras, que tem o desafio de tornar ideias tangíveis. Integrante do grupo empresarial capixaba GSA, que possui quase 50 anos de existência, e dirigida pela arquiteta Fernanda Leão Vieira, atende aos mercados de arquitetura e decoração, publicidade e propaganda, promoção e eventos. Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas em www.imagiton.com.br ou pelo telefone 3029-2929.

Data: dias 11, 12 e 13 de julho

Local: Centro de Convenções de Vitória

Horário: das 14h às 22h

No Comments Found

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: