Cultura Moda

Pertences de Audrey Hepburn serão leiloados

  • By
  • junho 24, 2017

Após 24 anos da morte de Audrey Hepburn, a famosa casa de leilão Christie’s anuncia que receberá uma coleção de roupas e itens pessoais raros da atriz para leiloar ainda esse ano. A venda está sendo organizada por seus filhos, Luca Dotti e Sean Hepburn Ferrer, que desde o falecimento de sua mãe, em 1993, são responsáveis por perpetuar o papel humanitário que ela representava na sociedade, participando de ações sem fins lucrativos.

Das roupas selecionados do acervo de um dos maiores ícones da moda estão um trench coat da Burberry, de valor estimado entre seis e oito mil libras, e um vestido de festa de cetim azul, feito pelo próprio Hubert de Givenchy, que além de ser seu designer preferido, também era seu amigo. Sapatilhas de ballet, um elemento clássico do estilo da eterna bonequinha de buxo, também estarão entre os artigos.

Dentre os itens pessoais, os compradores também poderão investir em fotografias emblemáticas da atriz e no roteiro do filme “Bonequinha de Luxo” com anotações feitas pela própria sobre a personagem mais marcante de sua carreira.

O evento ocorrerá no dia 27 de setembro de 2017, na sede da Christie’s em Londres, para quem quiser fazer suas ofertas pessoalmente. Do dia 19 de setembro até 3 de outubro alguns dos artigos estarão disponíveis na internet. Os lances começam em £100 (cerca de R$417) e podem alcançar £80,000 (R$333.000,00). Para os que não podem participar do leilão, mas gostariam de conhecer ao vivo a essência do estilo da atriz, no dia 23 de setembro acontecerá uma exposição aberta ao público na capital inglesa.

No Comments Found

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: